Últimas Notícias

30 julho 2018

Criança de 4 anos é abusada sexualmente por adolescente de 13 anos em Parelhasmeuip


O fato aconteceu no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas. A mãe teria deixado o filho de 4 anos sobre os cuidados de uma menor de sua confiança, quando da ausência da mesma, seu irmão de 13 anos durante um banho dado na criança teria praticado o abuso. A criança foi submetida a exames no ITEP/RN que comprovaram o abuso sexual, o menor abusador foi detido e encontra-se nesse momento sobre os cuidados da 3ªDRP Caicó. ALERTA AS FAMÍLIAS!!!  Tenham cuidado com os seus filhos, redobrem suas atenções, o perigo muitas vezes mora ao lado e em muitos casos dentro da própria estrutura familiar.

Os abusos cometidos por adolescentes são frequentes em todo território nacional, as vítimas muitas vezes se calam, se resguardam, por vergonha, medo, timidez. Os estragos psicológicos e sociais muitas vezes são irreversíveis. Detalhe: Constatou-se que o abusador, também menor de idade foi abusado fisicamente de modo a sofrer grave privação emocional, o que comprova estudos feitos sobre o tema de que "Quem abusa, também já teria sido abusado". O abusador do mesmo, também foi citado e deverá ser chamado e apresentado a autoridade policial.

O ABUSO SEXUAL se caracteriza quando a vítima não possui idade cronológica e nem maturidade para poder negar o abuso ou impossibilitar o mesmo. Parabéns a mãe que teve a coragem, não se calou e nos procurou.   "CUIDEM DE NOSSAS CRIANÇAS" qualquer informação de abuso sexual ou exploração sexual , DENUNCIE a central 190 da Polícia Militar ou através do número 100 . SUA IDENTIDADE FICARÁ SOBRE TOTAL SIGILO. FACE CARCARÁmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas