Últimas Notícias

quinta-feira, junho 28, 2018

TRAGÉDIA FAMILIAR PAI MATA FILHO A FACADA EM ERERÊ CEARÁ


Pai mata  filho a golpes de faca durante uma discussão por causa de bebedeira. O crime aconteceu por volta de 20:10hs, na localidade de Sítio Forquilha, na zona rural do Município de Ererê, na região do Vale do Jaguaribe (a 351Km de Fortaleza), próximo à divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte.  Um jovem identificado como José Nilo, cabeleireiro, foi morto a golpes de faca pelo pai, Laércio, durante uma discussão.


Segundo apurou a Polícia, o pai se excedia em bebedeiras e o filho não gostava daquela atitude. Ontem à noite, os dois voltaram a discutir sobre o mesmo assunto, fato que originou uma briga, onde o pai sacou uma faca e desferiu um golpe fatal no coração do filho. O cabeleireiro ainda foi levado para o Hospital Municipal de Ererê, mas não resistiu.

Ainda durante a briga, Laércio esfaqueou também um genro. O assassino do próprio filho acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações de um grupo de Whatsap o pai tinha intenção de matar a esposa o filho e o genro interviram e o filho zé Nilo sofreu uma facada fatal que o levou a óbito de imediato, a polícia local foi acionada onde prendeu em flagrante o sr. Laércio e foi levado para o presidio em jaguaribe para os procedimentos cabíveis. 

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas