Últimas Notícias

domingo, janeiro 08, 2017

O SUBTENENTE ERMANO VAI PRA OUTRA CIDADE E DEIXA EM IRACEMA-CE MUITOS AMIGOS

Hoje vamos fala de uma pessoa que durantes esses últimos quatro anos fez de tudo para melhorar a segurança dos cidadãos Iracemenses, estamos falando do subtenente “Antônio Ermano” ele que saiu de férias e quando retornar ao serviço vai trabalhar em Jaguaribe em seu novo posto de trabalho deixando nossa maldosa Iracema.

Muito foram seus feitos e serviços prestado aos cidadãos de Iracenmenses, mantendo a ordem e o respeito por cada um cidadão, sendo que fez também muitas amizades boas; e teve o reconhecimento e a recepção de todos que admiram seu excelente trabalho com sua forte equipe.

Ermano! Saiba que onde você estiver Deus sempre estará contigo, seja em Jaguaribe ou em Iracema estaremos sempre falando do seu caráter e da pessoa maravilhosa que você é e representa, sempre que for possível venha nos visitar; estaremos de braços abertos para você. Bom trabalho em sua nova localidade, continue sendo esse ser humano que você é. Um exemplo de seriedade entre autoridades e cidadães comuns, tudo vai ser sucesso na sua vida, essas são as palavras dos amigos e cidadãos Iracemenses para você.

Folha Serrana

Repórter: Francisco Filho




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas