Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 03, 2016

Polícia registra no feriado de Finados dois assassinatos de mulheres. Criminosos agiram com muita crueldade

Em Fortaleza, jovem foi morta enquanto consumia drogas com o assassino. Em Orós, uma dona de casa acabou assassinada diante dos filhos
Polícia registra no feriado de Finados dois assassinatos de mulheres. Criminosos agiram com muita crueldade
O churrasqueiro Natanael de Sousa foi preso após matar uma mulher com quem se drogava

Duas mulheres foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas. Em ambos os casos, os assassinos agiram com crueldade, fato que chamou a atenção das autoridades. Com os dois crimes ocorridos no feriado de Finados, subiu para 170 o número de mulheres assassinadas em 2016 em todo o Estado do Ceará.

O primeiro crime ocorreu na manhã de ontem (2), feriado de Finados, na zona rural do Município de Orós (a 402Km de Fortaleza), quando a dona de casa Maria Silva de Oliveira, 30 anos, foi morta a golpes de roçadeira na presença de dois dos seus quatro filhos.

O assassinato ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na comunidade de Campo, no distrito de Vila Guassussê. O principal suspeito do crime é pó ex-marido da vítima, já identificado como sendo o agricultor Geraldo Soares da Silva, que está foragido.

Segundo apurou a Polícia, o casal estava separado há cerca de dois meses e o ex-marido é muito ciumento e tentava a reconciliação.

Outra crueldade

Já na noite de ontem (2), por volta das 23h40, a Polícia Militar foi chamada pelos moradores da Rua Engenheiro João Nogueira, no bairro Carlito Pamplona, na zona Oeste de Fortaleza, onde os vizinhos ouviram gritos de uma mulher. Uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (cristo Redentor) compareceu no local e encontrou na casa indicada um homem identificado como Natanael de Sousa, 30 anos, churrasqueiro.

A princípio, ele negou ter praticado o crime, mas quando os  PMs entraram na residência acabaram encontrando o corpo de uma mulher. Tratava-se de Josilânia Moura Matos, conhecida por “Jô”. O corpo estava enrolado em um tapete e tinha um saco plástico na cabeça.  Próximo ao cadáver havia vários sacos plásticos de lixo e algumas facas.

O suspeito acabou confessando ter assassinado a mulher quando os dois consumiam drogas. Ele asfixiou a jovem com o saco plástico na cabeça e depois desferiu uma facada no peito. A Polícia constatou que a intenção do criminoso era esquartejar a mulher e colocar os pedaços do cadáver em sacos plásticos para, em seguida, ocultá-los.  Natanael recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por homicídio.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas