Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 04, 2016

Assaltantes morrem depois de praticar "arrastão" em pontos de ônibus na zona nobre da Capital

Os assaltantes foram baleados na Rua Barão de Aracati
Depois de registrar dois casos de latrocínios (roubos seguidos de morte)  somente nos primeiros dois dias de agosto, a Capital cearense foi palco, na noite de quarta-feira (3), da morte de, pelo menos, três bandidos suspeitos da prática de assaltos em série nas ruas e avenidas da cidade.

O primeiro caso ocorreu  por volta das 21 horas, quando dois homens em uma motocicleta passaram a atacar transeuntes nas ruas dos bairros Centro, Aldeota, Meireles e Praia de Iracema. Mas, acabaram sendo perseguidos por desconhecidos e baleados ao chegar no cruzamento das ruas Barão de Aracati e João Carvalho, Aldeota.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e ao chegar no local encontrou os dois homens já caídos no meio da rua, com marcas de tiros. Os dois já estavam mortos. A identificação deles não foi informada.

Segundo caso

Em outro tiroteio, um homem suspeito de assaltos acabou sendo baleado e morto nas ruas do bairro Mondubim, na zona Sul da Capital.

Segundo informações de populares no local da ocorrência, o suspeito vinha assaltando pessoas que saíam de um supermercado nas proximidades e que se dirigiam aos pontos de ônibus.

Detido

Também na noite desta quarta-feira a Polícia deteve um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de “saidinha bancária” que terminou em tiroteio e na morte de um agente penitenciário. O caso ocorreu na tarde  de terça-feira passada no cruzamento das ruas Major Facundo e Senador Alencar, no Centro.

A vítima foi o agente penitenciário Josileudo Leite Silva. Ao tentar impedir o assalto contra uma mulher que tinha acabado de sair do banco, o agente foi baleado cinco vezes e caiu morto na portada agência do Bradesco. Ontem, a Polícia identificou e deteve um dos suspeitos no Município de Caucaia. Ele foi flagrado pelas câmeras do local do tiroteio fugindo mancando, já que acabou ferido com um tiro na perna.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas