Nesta quinta-feira, dia 07, por volta das 08h00min, na BR
116, KM 227, trafegava pela rodovia um veículo caracterizado da Empresa
Brasileira de Correios e Telégrafo, do tipo FIAT DUCATO MAXICARGO de placas
OUB-0862, quando o motorista foi abordado por indivíduos em dois veículos,
sendo um Volkswagen modelo gol bola de cor vermelha e mais características não
observadas, e outro um veículo tipo DUCATO de cor branca e placas de Russas,
sem mais detalhes, e obrigado a parar, depois que efetuaram disparos para o
alto.
Nesse momento, um dos bandidos sentou no lugar do
passageiro e, com uma arma tipo pistola, obrigou o motorista a desviar a rota e
seguir para uma estrada carroçável onde logo em seguida o liberaram e fizeram o
transbordo da carga não identificada e nem divulgada pela gerente dos correios
local, para outro veículo. Segundo o motorista, na fuga, os bandidos seguiram
sentido caatinga, ou seja, não retornaram para a BR 116 e que não sabia
precisar quantos bandidos havia no carro maior e tendo visto 2 (dois) no gol.
Os PM's compareceram ao local e, após colher informações do motorista,
realizaram diligências com apoio dos destacamentos vizinhos, a fim de
identificar e prender os meliantes, porém sem êxito até o momento.
Com Informações do 1ºBPM


Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós