Últimas Notícias

quarta-feira, dezembro 06, 2023

Zé Neto sofre acidente de carro na BR-253 em Minas Gerais


O cantor do Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um acidente de carro ao voltar de seu rancho em Fronteira, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. O acidente aconteceu nesta terça-feira 5 dezembro por volta das 20h45.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro do artista capotou no km 246 da BR-153. Zé Neto foi levado por uma ambulância para o Hospital de Base, localizado em São Jose do Rio Preto, em São Paulo, com ferimentos leves.

A assessoria de imprensa de Zé Neto informou que o cantor está consciente e sofreu ferimentos na região do tórax. Também é pedido que os fãs orem pela recuperação do cantor.

Veja a íntegra da nota:

"[99Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho em Fronteira/MG. O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP. Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas".

O Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas