Últimas Notícias

quarta-feira, setembro 20, 2023

Pastor furta celular de freira em hospital e polícia encontra cigarro de maconha com ele durante prisão, em Fortaleza


Conforme informações policiais, Thiago Cardoso do Vale já possuía antecedentes por estelionato, receptação e como usuário de drogas.

Por g1 CE

Pastor é preso com cigarro de maconha após furtar celular de freira em hospital — Foto: Divulgação/SSPDS

Um pastor evangélico foi preso nesta terça-feira (19) suspeito de furtar o celular de uma freira dentro de um hospital em Fortaleza. Thiago Cardoso do Vale, de 39 anos, foi flagrado por câmeras de segurança. A freira acompanhava o pai, que estava internado na unidade hospitalar.

O pastor foi capturado por equipes policiais na própria residência, no Bairro Canindezinho, e estava com um cigarro de maconha.

LEIA TAMBÉM:

Copiloto cearense morto em desastre aéreo no Amazonas será sepultado em Fortaleza a pedido da família

Criança que recebeu remédio mais caro do mundo mexe as pernas pela primeira vez; vídeo

Ainda conforme informações policiais, Thiago já possuía antecedentes por estelionato, receptação e como usuário de drogas. Ele foi capturado enquanto manuseava o celular da vítima.

O suspeito, o celular e o cigarro de maconha foram levados até o 35º Distrito Policial (35º DP). O pastor foi autuado em flagrante por furto qualificado e novamente como usuário de drogas. O aparelho celular foi devolvido à vítima.

Detalhes da prisão

Por volta das 5h40, os policiais civis tomaram conhecimento de uma ocorrência de furto em uma unidade hospitalar do bairro Guajeru.

A vítima acompanhava o pai internado, quando adormeceu ao lado e teve o aparelho celular furtado. 

O principal suspeito era o acompanhante de um dos pacientes que estava na enfermaria, o que foi confirmado pelas câmeras de segurança cedidas pelo estabelecimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas