Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 05, 2022

PLANTÃO DE POLÍCIA DO VALE DO JAGUARIBE

 


RUSSAS  MOTO RECUPERADA     

 

Dia 04 de Janeiro de 2022, terça feira, por volta das 18 horas, a equipe Raio 03 fazia patrulhamento pelo bairro várzea Alegre, na cidade de Russas, momento em que recebeu informações sobre uma possível moto abandonada por trás da antiga cerâmica do Nonato, de imediato a equipe foi ao local e após intensas buscas no mato a moto foi encontrada e foi constatado que o referido transporte era produto de furto, logo, a mesma foi conduzida a DRPC de Russas para realização dos procedimentos cabíveis.

 

RUSSAS  ROUBO A PESSOAS

 

Por volta das 10 horas do dia 04/01/2022 , a PM foi informada via 190 que ocorreram dois assaltos em sequência na zona rural de Russas, sendo o primeiro assalto na comunidade de São João de Deus, e o segundo na comunidade de Pedro ribeiro, próximo ao mata burro. De pronto foram acionadas as viaturas RP1871 e a composição do RAIO 01. Os assaltantes estavam pilotando uma moto 150 vermelha, não foi informado a placa da moto, trajavam camisas pretas de magas longas e de capacete preto. Na localidade do Pedro Ribeiro foi vítima de assalto uma pessoa do sexo masculino, nascido em 22/07/1993, natural de Russas-Ce, do mesmo foi tomado um celular REALME AZUL. A vítima da comunidade de São João de Deus, não foi localizada pelas viaturas. Por telefone, via 190, a mesma informou que os meliantes teriam tomado seu celular. As composições da Polícia Militar efetuaram diligencias em buscas dos assaltantes, mas ate o momento sem êxito.

 

Jaguaruana - CE tentativa de homicídio

 

Por volta de 10 horas do dia 04 01 2022 a equipe da VTR 1901, foi acionada após o uma denúncia via 190 dando conta de disparos de arma de fogo, na rua Cel. Raimundo Francisco,  no bairro lagoa, onde teve como vítima a pessoa de sexo masculino, a equipe da polícia militar ao chegar no local a vitima já teria sido socorrido por populares para o hospital local, em seguida a vítima relatou para a polícia militar e civil, que estava em frente sua residência, quando chegou um indivíduo de capacete preto em uma moto sem mais características anotadas, a vítima ao perceber a aproximação do acusado ainda tentou correr, mas sendo atingido por um tiro no pé esquerdo e um no pé direito, um tiro nas costas, e outro tiro em sua boca, a vítima até o momento se encontra consciente e seu estado é estável, onde foi transferido para o hospital IJF na cidade de Fortaleza, a polícia fez diligência no intuito de localizar e prender o acusado, mas até o momento não obtiveram êxito. 

 

Fonte; PM CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas