Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 26, 2022

Menino de dez anos morre após ser atingido por banco de madeira enquanto brincava com amigos, em Nova Olinda, no Ceará

 


Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o garoto estava tentando fazer uma pilha de bancos de madeira, quando um deles caiu sobre ele.

Por G1 CE

 

25/01/2022 19h51  Atualizado há 12 horas

 

Bruno Feitosa, de 10 anos, morreu após ser atingido por um banco enquanto brincava com os amigos, em Nova Olinda. — Foto: Arquivo pessoal

Bruno Feitosa, de 10 anos, morreu após ser atingido por um banco enquanto brincava com os amigos, em Nova Olinda. — Foto: Arquivo pessoal

 

Um menino de dez anos morreu após ser atingido por um banco de madeira enquanto brincava com outras crianças nesta terça-feira (25) nas dependências da Fundação Casa Grande, no município de Nova Olinda, no Ceará.

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Bruno Feitosa estava brincando com outras crianças, tentando fazer uma pilha de bancos de madeira, quando um deles caiu sobre a vítima. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

 

A prefeitura de Nova Olinda lamentou a morte do garoto, que é filho de servidores municipais. Por meio de uma nota de pesar, a administração municipal se solidarizou com a família e amigos do menino. A Delegacia Regional do Crato está à frente do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas