Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 20, 2020

Alça do viaduto que liga BR-116 a Av. Alberto Craveiro, em Fortaleza, será bloqueada no sábado; veja desvios

Viaduto da Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza. — Foto: Marinaldo Lemos/SVM

A alça do viaduto que liga a BR-116 a Av. Alberto Craveiro e dá acesso ao sentido Aeroporto/Castelão vai ser bloqueada a partir de sábado (22) para permitir a conclusão das obras de terraplanagem e pavimentação que acontece no trecho. Nesta quarta-feira (19), o tráfego sobre o viaduto foi liberado para veículos no sentido Arena Castelão-Aldeota.

De acordo com Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf), por causa da interdição, os motoristas que seguem pela BR-116 devem dobrar à direita na alça seguinte, acessando as demais alças de retorno para chegar até a Av. Alberto Craveiro.

Outra mudança a ser implementada no trecho já a partir desta quinta-feira (20) é a liberação das duas pistas e as quatro alças de retorno do viaduto, antes bloqueadas para tráfego. A liberação vai restabelecer a configuração original do tráfego no sentido Aldeota/Aeroporto e permitindo maior fluidez no trânsito.

Alteração no itinerários dos ônibus

Sete linhas de ônibus que circulam no viaduto do Makro terão o itinerário alterado, conforme planejado pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor).

A orientação da AMC é para que os coletivos sigam pela BR-116, pegando a direita na alça do viaduto em direção à Av. Raul Barbosa. Na descida do viaduto peguem a alça à direita em direção à BR-116 e em seguida, novamente à direita, subindo a alça que dará acesso à Av. Alberto Craveiro em direção ao Castelão e Aeroporto.

 

Confira linhas que vão ter itinerário alterado

 

603 – Jardim União/ Centro

917 – Aeroporto/ Beira Mar

604 – Dias Macedo/ Centro

605 – José Walter/ BR-116 / Av. I

606 – José Walter/ BR-116 / Av. N

633 – Passaré / Centro

666 – Jardim Castelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas