Últimas Notícias

quarta-feira, setembro 11, 2019

DISTRITO BASTIÕES SOFRE COM A FALTA DE ÁGUA O POVO QUER SABER


O Distrito Bastiões está passando por uma situação difícil nos últimos dias, a falta de d’água tem deixado moradores muito preocupado pois já faz muitos dias e que estão sem água por conta de problemas com motor e rede elétrica.

Segundo informações do secretário de recursos hídricos José Uilson, o problema seria a rede elétrica que não suporta a potência dos motores e estão esperando uma posição da companhia elétrica Enel, e assim fica essa questão o povo cobra da gestão atual e eles cobram da Enel e nessa empurra purra; quem fica sem água é o povo.

O povo quer uma solução, pois até as caixas da defesa civil que ficava nas ruas foram retiradas dos locais para outros lugares e agora não tem como carro pipa colocar água para a comunidade, quem tem 50 reais para pagar um carreto tem água quem não tem fica à mercê dos responsáveis pela distribuição de água na localidade.

Com os reservatórios vazios algum morador tem que tomar banho de gato para poupar água sem saber quando isso vai ser resolvido, ninguém dar um esclarecimento ao povo desse distrito e enquanto isso o tempo vai passando, aí eu pergunto: e agra quem poderá nos ajudar?

 Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas