Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 06, 2019

Confira o que abre e fecha no Ceará no feriado de 7 de setembro


Comércio do Centro de Fortaleza funcionará no feriado, de 8h às 17h — Foto: Agência Diário


Em razão do feriado da Independência do Brasil, neste sábado (7), estabelecimentos e serviços no Ceará devem fechar ou sofrer alterações nos horários de funcionamento. Confira o que abre e fecha no Estado na data:

Supermercados
Os situados em Fortaleza devem funcionar normalmente, conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias
O funcionamento será facultativo e irá variar de acordo com cada estabelecimento, informou o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Comércio
O feriado é facultativo, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Será necessário haver um comunicado ao Sindilojas Fortaleza por parte dos lojistas que forem abrir as portas na data.

Bancos
Todas as agências bancárias do Estado fecharão no Dia da Independência, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB).

Cagece
Funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza. Os clientes podem entrar em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Centro
As lojas de rua do Centro da Capital abrirão as portas das 8h da manhã às 5h da tarde.

Centro Fashion
Funcionará normalmente, de 7h às 21h.


Shoppings
North shopping Fortaleza, Benfica, North shopping Jóquei, Via Sul, Aldeota, Del Paseo, Iguatemi e Grand Shopping Messejana terão funcionamento normal, de 10h da manhã às 22h.

OFF Outlet
Funcionará normalmente, de 7h às 21h.

Postos de combustíveis
Funcionarão normalmente em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Metrôs
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informa que não haverá operação nas linhas do Sistema Metroviário no próximo sábado (7/9), feriado da Independência do Brasil. Durante a data, o Metrofor irá realizar serviços de manutenção necessários para o bom funcionamento das vias. Além disso, na Linha Sul, também será realizada a instalação de parte da coberta da estação Padre Cícero, trabalho que só pode ser realizado com a via sem operação. As linhas Sul, Oeste, Parangaba-Mucuripe e os VLTs do Cariri e de Sobral voltam a operar normalmente na segunda-feira (9/9).

CEARÁ

FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas