Últimas Notícias

segunda-feira, maio 06, 2019

Orós: Achado de cadáver no Sítio Estreito


O plantão policial de Orós neste domingo dia 05/05/2019 por volta das 14H00min, registrou um achado de cadáver no Sítio Estreito na zona rural da cidade de Orós/CE, havia uma possível vítima de afogamento, no local informado, foi constatado que havia uma pessoa próxima as margens do açude e se encontrava sem vida.

 A vítima foi identificada como Sr. Júlio Gonçalves Silva, natural de Solonópole-CE, 64 anos, aposentado, casado e residente na rua Maria Luiza Afonso, n°120, bairro Jardim Afonso Celso na cidade do Cedro/CE.

Segundo populares que ali se encontravam, o mesmo foi visto pela última vez às 01H00min da manhã deste domingo, nas margens do açude do Sítio Estreito; onde o referido acima, tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas nesse local, portanto, no decorrer do dia de hoje, seus familiares sentiram sua falta, e saíram em busca de encontrá-lo, quando populares o encontraram no referido açude possivelmente já sem vida e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares da cidade de Iguatu, assim como o Rabecão para a remoção do corpo, onde foi encaminhado ao IML de Iguatu/CE para os procedimentos legais.

  
Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 06 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas