Últimas Notícias

quinta-feira, maio 16, 2019

Incêndio atinge casa em Fortaleza, e idoso de 101 anos é resgatado pela filha


Pai e filha estavam dentro de um dos quartos da casa no momento que o incêndio teve início. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares


Um idoso de 101 anos foi resgatado pela filha, com a ajuda de um homem que passava pelo local, durante um incêndio em uma residência na Rua Belo Horizonte, no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15).

Conforme testemunhas, o fogo teve início em um quarto. As chamas destruíram um colchão e móveis que estavam no cômodo. Parte da parede da sala também foi atingida.

Um motorista que passava de carro viu o incêndio e usou o extintor do veículo para tentar apagar as chamas. Vizinhos também ajudaram até a chegadas dos bombeiros.


As chamas atingiram um colchão e móveis que estavam dentro de um quarto. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares As chamas atingiram um colchão e móveis que estavam dentro de um quarto. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares
As chamas atingiram um colchão e móveis que estavam dentro de um quarto. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. No momento do incêndio pai e filha estavam em outro cômodo e não ficaram feridos.


O quarto atingindo pelo fogo pertence a outra filha do idoso, dona da residência, que não estava em casa quando tudo aconteceu.

Uma das suspeitas é que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito em uma tomada onde estava ligado um aparelho de TV.


Idoso mora no local com as duas filhas. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares Idoso mora no local com as duas filhas. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares
Idoso mora no local com as duas filhas. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares

CEARÁ

FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas