Últimas Notícias

quinta-feira, março 28, 2019

IRACEMA-CE E CIDADES VIZINHAS SOFREM COM AÇÃO DE POLÍCIAS PRENDENDO MOTOS DE TRABALHADORES RURAIS


A poucos dias foi leiloada mil motocicletas em fortaleza capital do Ceará, o departamento estadual de trânsito do Ceará (Detran) realizou entre quinta-feira (21) e sábado (23), o primeiro leilão do ano, com a oferta de 565 lotes de motocicletas, hoje é 28 e já estão nas cidades pequenas do interior apreendendo moto novamente, Iracema foi hoje alvo dessa operação pega trabalhador, pois em pequenas cidade como essa quem mais utilizam motos são trabalhadores rurais, como vaqueiro que traem seu pouco leite em tambores para venderem nas cilas locais.

O mais engraçado é que eles já trazem com eles um caminhão para levarem as motos como se já soubessem onde irem busca-las, como se tivessem a missão de levarem o máximo de motos possível. Quanto assaltos é registrado em nosso estado, roubos seguidos de morte, invasões de residências, estupros entre outros crimes, essa unidade de policia estão pegando pequeno agricultores e trabalhadores rurais que mau ganha para comer, tem uma moto velha para seu trabalho e levam sem dó algum.

O desemprego e a falta de renda em Iracema uma cidade pequena que gira em torno de funcionários públicos e aposentados o que resta é agricultura familiar e tudo que eles tem é uma moto velha para carregar sua pequena produção e vender na feira mais o medo desse tipo de ação de polícia de fora que só vem pegar moto deixa eles assustados e uma feira de tradição completamente vazia o povo de Iracema votou no governador Camilo Santana tenha dó desse povo amigo! Ajude o povo com ideias de ajuda tira 1º habilitação com o projeto cidadão habilitado.
Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas