Últimas Notícias

quinta-feira, março 07, 2019

DENÚNCIA: VÂNDALOS ESTÃO QUEBRANDO TÚMULOS NO CEMITÉRIO DO DISTRITO EMA EM IRACEMA-CE


Familiares pedem providência para o que está acontecendo no cemitério do Distrito Ema em Iracema-CE, vândalos estão que brando pedras e lápides dos túmulos no cemitério no período noturno, deixando muitas famílias revoltadas.

Segundo eles querem que autoridades locais tomem uma providência colocando vigia no local para inibir a ações de vândalos no período noturno, leia logo a baixo o apelo de uma pessoa que revoltada pede uma solução para esse descaso que está acontecendo no Distrito ema Iracema.

Estou aqui para cobrar providências sobre o que está acontecendo nesta cidade que em menos de um mês o túmulo do meu pai foi quebrado duas vezes, dentro do cemitério do Ema, local que está sob responsabilidade do Prefeito Zé Juarez, se mostrando pouco importar com o descaso em que se encontra o local. Nenhum vigia, nenhum administrador, ninguém que cuide com zelo daquilo que nós necessitamos para enterrar nossos entes queridos.
Prefeito, designe um vigia para manter a segurança do local, pois o prejuízo que estou tendo com o túmulo do meu pai não é só financeiro, e sim, um prejuízo sentimental de não saber que meu pai está descansando em paz!
Cobro providências e que a polícia investigue o caso, isso não pode ficar impune. Uma investigação do caso pode evitar que isso aconteça novamente.
Atenciosamente,

Taiane e Nirede Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas