Últimas Notícias

quinta-feira, janeiro 10, 2019

Forte chuva derruba árvores, postes e telhados em Santana do Acaraú


Forte chuva causa estrados em Santana do Acaraú, no Ceará — Foto: Mateus Ferreira/SVM


Parte da cidade ficou sem iluminação por quase duas horas.

No Bairro Gerardo Arcanjo, mais conhecido como Rio das Garças, uma casa desabou. Não havia ninguém na residência, o dono do imóvel que mora sozinho, Ataíde Oliveira, disse que não tem para onde ir. “Vou ficar tentando ir pra um e outro agora”, lamenta.

Foi a primeira grande chuva do ano na cidade. Os moradores relataram que a chuva também veio com muitos raios.

A Defesa Civil de Santana deve fazer um levantamento dos estragos na manhã de quinta-feira e fazer um relatório que será encaminhado à prefeitura da cidade.

Chuva derrubou placas, árvores e deixou Santana do Acaraú sem energia por duas horas — Foto: Mateus Ferreira/SVM Chuva derrubou placas, árvores e deixou Santana do Acaraú sem energia por duas horas — Foto: Mateus Ferreira/SVM
Chuva derrubou placas, árvores e deixou Santana do Acaraú sem energia por duas horas — Foto: Mateus Ferreira/SVM

O Ceará voltou a receber um bom volume de chuvas em pelo menos 64 municípios entre as 7h desta terça (8) e as 7h desta quarta (9), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As regiões que mais receberam chuvas foram o Litoral do Pecém, Fortaleza e Jaguaribana. Na capital, no Posto Messejana, foi registrada precipitação de 30 milímetros. No Posto Castelão, 22, 2 milímetros. E no Posto Água Fria, 9,0 milímetros. g1-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas