Últimas Notícias

sábado, 1 de setembro de 2018

POLICIA MILITAR DE SÃO MIGUEL REALIZOU CINCO PRISÕES NA NOITE DESTA QUINTA/FEIRA


Na noite desta quinta-feira (30) a policia militar de São Miguel realizou prisões de 5 pessoas acusadas de envolvimento no homicídio no último fim de semana que vitimou um jovem J.N.S 17 anos de idade, as prisões só foi possível através do sistema de monitoramento de câmeras e da guarda municipal.

A central de monitoramento fragor o momento em que o cadáver esta sendo transportado em um carro com destino ao Sítio Olho D’água Dantas ás 16h42mim, na tarde do sábado dia (25) com um tambor coberto com pano no porta mala com a tampa aberta.

Os acusados foram apresentados ao delegado da policia civil para que seja feitas os procedimentos que requer o caso, as pessoas presas foram identificados sendo Gefferson Peixoto de Brito de 21 anos é resistente no Bairro Núcleo Manuel Vieira, Farlon Manuel Silva vulgo (Paulista) de 20 anos residente na 13 de Maio, Francisca Juliane da Silva Costa de 23 anos e Thalia Karina Pinheiro Moreno de 20 anos ambas residente no Bairro Tóta Barbosa.

A polícia militar ainda prendeu o motorista Wesley Gonçalves da Silva de 18 anos que transportou o cadáver, o proprietário do veiculo tipo Gol de cor vermelho foi conduzido pela a autoridade policial.

As diligências ainda continua na tentativa de captura 3 acusado do envolvimento do homicídio no jovem, sendo Daniel, Kimberly e Vinícius que estão foragidos e a policia não vai parar enquanto não prender.

A polícia militar de São Miguel com  apoio da guarda municipal na central de monitoramento foi realizado com êxito, o caso agora será investigado pela policia cível de São Miguel.

Da redação do Blog São Miguel em Alta com informação da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas