Últimas Notícias

TV SERRANA

05 setembro 2018

Idoso de 78 anos é preso suspeito de aliciar menores no interior do RN


Um idoso de 78 anos de idade, morador da Vila Brasília, em Serra do Mel, no Oeste Potiguar, foi preso nesta terça feira naquela cidade acusado da prática de aliciamento de menores.

Segundo o comandante do destacamento militar naquela cidade, Sgt. Valdemir, que efetuou a prisão, havia um mandado judicial contra Francisco Lobato, expedido desde o dia 23 de agosto passado, pelo juiz Cláudio Mendes de Souza, da 3ª Vara Criminal de Mossoró.

A justiça decretou a prisão do idoso depois que várias denuncias chegaram à Polícia Civil, dando de conta de que Francisco de Assis Lobata aliciava menores que frequentavam seu estabelecimento comercial na Vila Brasília em Serra do Mel.

O delegado José Vieira de Castro, instaurou inquérito policial e diante de provas adquirida junto a vítimas, pediu a prisão dele e de pronto foi expedida pelo judiciário.

Após ser preso, Francisco de Assis Lobato, foi encaminhado a peresença do Dr. José Vieira de Castro delegado de Serra do Mel, para que providências na forma da lei fossem adotadas pela autoridade policial. O acusado foi ouvido pelo delegado e depois encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposiçlão da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas