Últimas Notícias

segunda-feira, setembro 24, 2018

Agricultor morre em acidente envolvendo duas motos e um carro na RN 117 em Paraná-RN


O agricultor José Osinildo Duarte de Andrade, de 31 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e duas motos por volta das 04h30 deste domingo(23), na rodovia estadual RN 117, trecho que liga Paraná a Tenente Ananias, alto oeste potiguar.

Chico de Ana Fortunato como era conhecido a vítima ainda foi socorrido para UBS local e em seguida transferido, não resistindo deu entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros já sem vida.

A outra vítima José Jucimar da Costa, 42 anos, conhecido como Daniel de Zé de Zé Elias sofreu fraturas no membro superior e inferior esquerdo, após receber os primeiros atendimentos foi transferido e posteriormente, submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra em recuperação em um dos leitos do HRCCA em Pau dos Ferros-RN.

De acordo com as informações populares, os três seguiam no mesmo sentido pela rodovia em direção a Caiçara, quando a motocicleta Honda Fan de cor vermelha pilotada por Chico colidiu na lateral do veículo Punto de cor branca e Daniel que vinha em seguida colidiu na traseira do carro.

No Punto além do motorista que não se feriu, vinha mais três ocupantes e uma jovem sofreu fermentos leves.

Após o sinistro o condutor do veículo foi a sua casa, comunicou o ocorrido aos familiares para providenciar o socorro às vítimas.

Uma equipe do 4º DPRE compareceu ao local para confecção do BAT e um inquérito policial será instaurado para apurar as causas do sinistro.

Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas