Últimas Notícias

quinta-feira, julho 05, 2018

Polícia Civil investigará incêndio de ônibus escolares na garagem da Seduc de Canindé


 
Moradores da vizinhança registraram o momento do incêndio na garagem da Seduc de Canindé. Fotos > VCrepórter



O incêndio de sete ônibus da Secretaria de Educação (Seduc) de Canindé, cinco deles totalmente destruídos pelo fogo, será investigado pela equipe da delegacia regional da Polícia Civil com sede nesta cidade do Sertão Central. De acordo com as informações preliminares da Polícia, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (4) para debelar as chamas na garagem da Seduc.

Na cidade funciona a 6ª Secção do 3º agrupamento do Corpo de Bombeiros. A equipe de plantão agiu rápido e consegui evitar que as chamas atingissem mais ônibus estacionados na garagem localizada no bairro Santa Luzia. Como a área é isolada não houve risco de atingir outros imóveis. O vigia do prédio foi quem acionou os Bombeiros. Ele informou à Policia que o incêndio teria começado em um pneu.

Após o fogo ser debelado, a equipe do Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Canindé foi requisitada para realizar os levantamentos técnicos acerca das causas do sinistro. Todavia, de acordo com uma fonte da Polícia Civil, o laudo apontando os possíveis indícios será apresentado dentro de 15 dias. Por enquanto não há como afirmar se trata-se de uma ação criminosa ou acidental.

Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas