Últimas Notícias

sexta-feira, junho 22, 2018

Um morre e outro é baleado em tiroteio onde torcida assistia ao jogo do Brasil

Jovens assistiam ao jogo em estabelecimento comercial em Fortaleza quando foram surpreendido com tiroteio (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

m homem morreu e outro foi baleado durante uma tentativa de chacina contra um grupo que assistia ao jogo entre Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (22).

Os criminosos usavam coletes, balaclavas e simularam ser policiais civis ao se aproximar dos adolescentes. Os garotos assistiam ao jogo em um estabelecimento comercial na Rua Sabino Monte; não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos jovens baleados.

Os criminosos dispararam vários tiros e fugiram em seguida, em um automóvel de cor prata. A motivação do crime também é desconhecida. Os policiais fazem buscas pelos atiradores. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso.

As duas pessoas feridas foram socorridas pela população local e levadas para unidades de saúde; um deles, Lucas Vieira Venuto (25), não resistiu aos ferimentos e morreu hospital.

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A pessoa pode fazer a denúncia se identificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas