Últimas Notícias

sexta-feira, junho 08, 2018

Policiais se infiltram entre passageiros e prendem quadrilha de assaltos a coletivos


Três policiais militares disfarçados se infiltraram entre os passageiros da linha Antônio Bezerra/Messejana e conseguiram deter quadrilha que realizava assalto ao coletivo. Dois homens, ambos de 18 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, 8. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida.

Conforme o major Hideraldo Beline, coordenador da Área Integrada de Segurança (AIS) 10, a linha chegou a sofrer três tentativas de roubos por dia na região da Aerolândia nas últimas semanas.

“Recebemos a informação do Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará) de que entre 9 horas e 17 horas aquela rota estava sendo constantemente assaltada”, disse o oficial. Além do trio de agentes do interior do ônibus, outros três policiais acompanharam o veículo em motocicletas, dando cobertura aos colegas.

Segundo o major, a quadrilha é suspeita de ter praticado pelo menos nove assaltos a coletivos no bairro. “Há 30 dias estou fazendo esse tipo de ação. Deve haver uma redução drástica nesses crimes aqui na região”, comentou Beline.

Redação O POVO Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas