Últimas Notícias

terça-feira, maio 08, 2018

WhatsApp vai rodar vídeos do Facebook e Instagram diretamente na conversa


O WhatsApp vem recebendo uma série de mudanças, que por enquanto ainda estão em fase beta ou sendo distribuídas lentamente em todo o mundo. A novidade desta semana é a possibilidade de assistir aos vídeos do Facebook e do Instagram diretamente por meio do mensageiro, sem que você tenha que seguir um link externo para isso.

Uma atualização para o build 2.18.51 para iOS foi flagrada pelo MacRumours e prevê o funcionamento dos vídeos in-line de forma semelhante ao suporte já existente para o YouTube, que pode ter seu conteúdo visto em modo Picture-in-Picture enquanto você navega pelas conversas.

A mudança se junta aos poderes dados aos administradores de grupos e às videochamadas em grupo, confirmadas recentemente por Mark Zuckerberg. Vale lembrar que muitas das ferramentas lançadas ultimamente pelo comunicador instantâneo ainda não chegaram à boa parte dos usuários. Como dito antes, a atualização é lenta e o WhatsApp Beta chega primeiro para quem faz parte do programa de testadores da Google Play Store.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas