Últimas Notícias

sábado, janeiro 20, 2018

TOPOGRAFIA DA ESTRADA QUE LIGA IRACEMA AO DISTRITO BASTIÕES




Repórter: Francisco Filho

Um sonho de muitos aqui do Distrito Bastiões Iracema-CE, era ver essa estrada que liga Iracema aos Bastiões asfaltada, hoje já está sendo dado os primeiros passos para esse sonho se tornar realidade, através da topografia e um projeto para ser liberado a ordem de serviço e a licitação de empresas para o início das obras; são apenas 16,60km de estrada que falta para completar todo trajeto.

Em 20 de Janeiro2018 o vereador Antônio Erivaldo Magalhães Moura, que vem nessa luta há muitos anos agora com ajuda do secretário da fazenda Mauro Filho ele acredita que vai dar certo. Ele mesmo faz questão de passar o dia inteiro trabalhando com o pessoal da topografia, Trabalhando e custeando trabalhadores para reconhecimento de solo, e piquetes marcadores, mostrando assim para todos que acreditam que agora esse sonho vai se tornar realidade.
Essa é a única e verdadeira história da luta na conquista por essa estrada asfaltada, que trará muitos benefícios para condutores e comerciante locais do nosso município.
















Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas