Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 10, 2018

MULHER TEVE A SUA CASA INCENDIADA EM IRACEMA-CE, E PRECISA DE SUA AJUDA

Mulher teve a casa incendiada em Iracema-CE, a senhora Valdecir Soares da Silva, mais conhecido por “Alcilene” teve sua casa incendiada nesse final de semana, segunda ele que não estava no momento do incêndio sua filha esta nos vizinhos e quando entrou dentro de casa já avistou colchões em chama saiu gritando e vizinhos se reuniram para a pagar o fogo.

Não sabemos o certo como iniciou e o que provocou o incêndio, mais um suspeito chegou a ser detido mais por falta de prova teve que soltar o mesmo, ele que seria segunda a vítima um ex-parceiro dela. O fogo queimou móveis, roupas colchões; e documentos, e gora uma campanha esta sendo iniciada para ajudar essa mulher e seus filhos, pois ficaram praticamente sem nada.

Ela está dormindo nas casas dos outros por enquanto até a reforma que velamos encontrar ajuda do povo solidário de Iracema, o secretário da assistência social Cirleudo Albuquerque flou com o repórter Francisco Filho e esteve no local prometeu fazer uma reforma mediante a analises técnico do que realmente está precisando, parabéns secretário de ação social Cirleudo Albuquerque.
Mais inda precisa de móveis, roupas documentos e alimento precisamos de sua ajuda, que quiser ajudar pode entrar em contato pelo

Fone e Whatsap: 88 9-9908-9782
Quem quiser ajudar com valores pode depositar

BANCO DO BRASIL
AG 1074-X
CONTA POP: 19922-2 REF:51

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0919
Operação. 013

Conta-p/p: 0019543-8

Repórter: Francisco B Filho

Folha Serrana






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas