Últimas Notícias

quinta-feira, janeiro 18, 2018

Governo do Estado inicia credenciamento de carros-pipa no dia 23

A partir do dia 23 de janeiro, o Fundo de Defesa Civil do Estado do Ceará (FDCC) estará recebendo propostas de credenciamento de Pessoas Físicas ou Jurídicas para realizar o serviço de coleta, transporte e distribuição de água tratada, para consumo humano, por meio dos chamados “carro-pipa”. Segundo o Governo do Estado, o objetivo do credenciamento é atender as demandas de municípios cearenses em situação de emergência pela estiagem.

O credenciamento deverá atender as condições estabelecidas no Edital de Credenciamento cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 12 de janeiro. A proposta de credenciamento deverá ser entregue exclusivamente pelo proponente, na sede da Coordenadoria Estadual de Defesas Civil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, situada na Rua Conselheiro Estelita, 370, Centro de Fortaleza, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h.


O Governo ressalta que, por dia, apenas 60 cadastros são realizados e que o objetivo é credenciar um total de mil.  O resultado da solicitação de credenciamento, bem como os comunicados de sorteio de rotas e convocações, serão divulgados no site da Defesa Civil do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas