
Os interessados devem fazer a inscrição nos dias 2, 3 e 6 de março,
das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Secretaria de Assistência
Social, na Rua Wilton Correia Lima, Bairro Prado.
No ato de inscrição, o candidato precisa apresentar currículo e a
ficha de inscrição preenchida. A ficha pode ser obtida no edital da seleção
pública.
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e
entrevista, prevista para ocorrer nos dias 8 e 9, das 8h às 11h e das 14h às
17h, na Escola de Música Humberto Teixeira, na Rua Guilherme de Oliveira, 294.
Conforme o edital, o resultado dos aprovados será divulgado 30 dias
após a etapa de entrevistas. A seleção temporária é válida pelo período de 12
meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da administração
pública de Iguatu.
Do G1 CE
Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós