Últimas Notícias

sexta-feira, março 03, 2017

Morador toma iniciativa de concertar estrada em Iracema-CE

Morador toma iniciativa de concertar estrada em Iracema-CE, para poder passar com moto e manter as atribuições de sua casa com animais e sua família, segundo o sr. Vandir e o Bergn dois agricultores das proximidades de Iracema, segundo eles já não aguenta mais
ver tantas pessoas idosas e até jovens; caindo nesse local; e até ele mesmo foi vítima dessas crateras e pedras soltas que fica aqui na beira do rio na estrada que liga Iracema ao os Bastiões..

Prefeito José Juarez e o Sec. Solon no Local Foto: Francisco Filho
“O prefeito José Juarez esteve no local juntamente com o secretário de obras Solon Magalhães; e ordenou o concerto desses locais só restando agora o a execução dos serviços para o bem de todos”

Pedimos ao secretário de obras Solon Magalhães para mandar maquinas para concertar esse ponto e tirar o atoleiro usando entulho de obras que estão sendo realizadas na cidade. Segundo os moradores que agradece a Deus pelas chuvas, isso não quer dizer que devemos abandonar essa estrada que tanto usamos em nosso dia, dia. mais uma solução para esse problema é fazer um pequeno calçamento no local e quanto os atoleiros é só usar entulhos das obras que estão sendo realizadas em nossa cidade esse entulho não deixa criar lama e dando condições de transitarmos com frequência e fazer nossas atividades sem preocupação e segurança.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas