Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 02, 2017

POSSE DO PREFEITO JOSÉ JUAREZ E VEREADORES EM IRACEMA-CE

Várias cidades tiveram posse dos prefeitos e vereadores, na noite de ontem, em Iracema não poderia ser diferente. Na posse do prefeito José Juarez depois de uma missa de ação de graça foi realizado o evento solene da posse do prefeito e vereadores de Iracema-CE, no qual foi apresentado os secretariados e também foi realizado a votação da câmera municipal confirmando a mesa executiva do poder legislativo da câmera municipal.



Para compor o secretariado da prefeitura municipal de Iracema, quase nada mudou somente dois novos secretários e um reforço para secretaria de saúde, veja como ficou o secretariado.

Sandrileusa como secretaria de educação, Aristarco Diógenes como secretário de cultura e esporte, julho Cesar como secretário de financias, Dalmácia como secretária de saúde, Sólon Magalhães secretário de Obras, José Uilson secretário de recursos Hídricos, Diego Cabó secretário do governo municipal, Aurileide Eduardo, secretária de ação social, um reforço para secretária de saúde na pessoa do Otacílio Bezerra.

Já câmera municipal tudo mudou; tendo pela segunda vez por 5 votos como Presidente o vereador Antônio Erivaldo dos Bastiões.

Presidente: Antônio Erivaldo,
Vice: Presidente: Juvenal Diógenes
1° Secretário: Cicero Benigno
2° Secretário: Edvaldo Sinésio

O prefeito José Juarez tem realmente sido um dos melhores prefeitos da atualidade tendo com ajudador dos seus projetos o Senador Pimentel que em sua companhia hoje vão em busca de mais recursos para o melhoramento de nossa cidade, sua menta e preocupação no dia de hoje é não faltar água e os elementos necessários para os cidadãos Iracemanses, parabéns prefeitos e vereadores que em 2017 seja um ano de grandes oportunidades e realizações.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho
   
Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas