Últimas Notícias

02 agosto 2016

LÉO MAGALHÃES > Chega em show na cidade de Iguatu após carona em um Del Rey

Iguatu
Um fato inusitado aconteceu com o cantor Léo Magalhães. na última segunda-feira (25), O carro que o levava para um show em Iguatu (CE), quebrou. De repente, um carro Del Rey, ano 1988, para e oferece ajuda ao cantor. Para a surpresa de Léo Magalhães, os homens estavam indo para o show do cantor em Iguatu. Os mesmos são cambistas e iam “exercer a profissão” durante a apresentação do cantor Léo Magalhães.

O carro que estava me levando ontem para cidade show de ontem quebrou na estrada . Aí quem passa e me da socorro ? Os empresários do ingresso , os cambistas que estavam justamente indo trabalhar no show de hoje em Iguatu CE . Graças a eles e a esse DEL REY lindo , ano 88 eu consegui chegar , viajando 100 km com essa turma .. Alô Iguatu ceara , cheguei , graças aos amigos solidários e esse clássico dos carros.

Chegada mais gostosa do que essa na porta do hotel cheio de fãs , tem tem tempo que não vejo viu .
O cantor contou uma história em um post no Facebook. Na publicação, Léo Magalhães disse que conseguiu carona com eles para continuar a viagem. ô Iguatu ceara , cheguei , graças aos amigos solidários e a esse clássico dos carros . Chegada mais gostosa do que essa na porta do hotel cheio de fãs , tem tempo que não vejo, viu” (sic), disse no post.

O cantor Léo Magalhães é uma sensação do sertanejo “sofrência”. O primeiro álbum dele teve mais de 100 mil cópias vendidas. No último disco, ao vivo em Goiânia, a música CDs e Livros bombou.


Fonte: Blog do Elber Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas