Últimas Notícias

quarta-feira, setembro 01, 2021

VÍDEO: com motosserra, homem vandaliza comércio e tenta matar outro no Ceará

 


Homem usa motosserra em tentativa de homicídio em Paraipaba

 

 

Um homem tentou matar outro com uma motosserra após um bate-boca em um comércio na cidade de Paraipaba, a 93 quilômetros de Fortaleza. A Secretaria da Segurança do Ceará afirma que investiga ou homem armado com faca e a motosserra por tentativa de homicídio ocorrida na noite de terça-feira (31).

 

Em imagens registradas por testemunhas, o homem com camisa branca vandaliza o comércio onde houve a confusão e chuta uma cadeira. Ele deixa o estabelecimento com a motosserra na mão e procura o homem com quem teve desavença. A pessoa que sofria o ataque fugiu do local. (Assista no vídeo acima.)

 

Segundo as primeiras informações repassadas aos policiais, os dois homens discutiram e brigaram devido a uma dívida de terreno, quando um deles tentou atingir o outro com uma motosserra.

 

VÍDEO: cliente puxa e abaixa short de funcionária em loja no Ceará

 

Uma equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar de Paraipaba foi comunicada sobre o caso e apreendeu a motosserra e uma faca. A Polícia Militar continua com as buscas do suspeito, que segue foragido. A Delegacia Municipal de Paraipaba apura o fato.

 

Polícia apreendeu a motosserra e um facão. Suspeito é procurado pela região. — Foto: Reprodução

Polícia apreendeu a motosserra e um facão. Suspeito é procurado pela região. — Foto: Reprodução

 

 

Investigação e ajuda de moradores

A Secretaria da Segurança pede que a população com pistas sobre o suspeito contribua com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3363-1110, da Delegacia Municipal de Paraipaba.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas