Últimas Notícias

segunda-feira, setembro 06, 2021

Ladrões invadem agência do Banco do Brasil em Cedro e arrombam cofre no interior do Ceará



Um grupo criminoso invadiu a agência do Banco do Brasil de Cedro, na região Centro-Sul do Ceará, por volta das 23 horas deste sábado (4) e arrombaram o cofre. A Polícia Civil investiga o caso. Até a tarde de domingo, ninguém havia sido preso.

 

De acordo com o delegado plantonista da delegacia regional de polícia civil de Icó, Henrique Gurgel, que esteve na manhã de hoje com inspetores no Banco do Brasil de Cedro, os ladrões arrombaram a fechadura ao lado da porta giratória e quando fugiram tiveram o cuidado de colocar outra fechadura.

 

A polícia militar esteve local e no primeiro momento não tinha constatado nada de anormalidade. No interior da agência, os delinquentes arrombaram o cofre, levando o dinheiro existente, cujo valor não foi revelado. O alarme disparou, mas em seguida teria sido desativado pelos criminosos, bem como as câmeras do circuito interno de TV.

 

O delegado Henrique Gurgel, revelou que amanhã retornará ao local e através de câmeras de estabelecimentos nas imediações do BB, aprofundará as investigações que serão repassadas ao delegado de Cedro, Caio Tomazzini. Ele também afirmou que acredita que os criminosos teriam usado uma maquita para arrombar o cofre da agência bancária.

 

Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas