Últimas Notícias

quinta-feira, julho 01, 2021

Mulher é morta a tiros após reagir a abordagem de criminoso em Fortaleza

 


Mulher é morta a tiros por criminoso após reagir a assalto em Fortaleza.

 

 

Uma mulher foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (30), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela é abordada por um criminoso no momento em que estaciona o veículo em uma rua.

 

Pelas imagens é possível ver que a vítima desce do carro e é surpreendida por um homem armado. Ela entra em luta corporal contra ele e é atingida por disparos de arma de fogo. O assaltante ainda chega a dar tiros para o alto para intimidar a população ao redor, tenta sem sucesso levar o carro da vítima e foge em outro veículo, que ele conseguiu tomar de um senhor que estava próximo.

 

O automóvel roubado foi abandonado alguns metros depois, no mesmo bairro. Os criminosos, contudo, fugiram e ainda não foram capturados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

Agentes da Polícia Militar foram ao local do crime após serem acionados por populares, em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

Agentes da Polícia Militar foram ao local do crime após serem acionados por populares, em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte/SVM

 

200 vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas