Últimas Notícias

sexta-feira, agosto 21, 2020

IDOSO DE 81 ANOS É ASSALTADO E ESPANCADO EM SUA RESIDÊNCIA NO SÍTIO GERMANO EM IRACEMA-CE

Um caso que revoltou os moradores doa localidade do sítio germano em Iracema-CE. Um idoso de 81 anos de idade de nome Elino Fernando de Carvalho e seu filho Evando Pessoa de 25 anos entraram em luta corporal com um assaltante que se fingiu ser vendedor de gel, porta, a porta mesmo com a recusa do senhor ele usou outra estratégia, pediu água e quando o sr. Elino entrou para pegar água ele abriu o portão e anunciou o assalto.

De imediato o seu Elino e seu filho reagiram mais não tivera êxito, seu Elino foi espancado com golpe de voadoras e chutado nas costelas, seu filho teve a arma apontada em sua cabeça nada pode fazer pois temia por sua vida e a vida do seu pai, ele conseguiu se evadir do local.

Enquanto isso seu pai era espancado por o assaltante que exigia a todo momento o dinheiro; o seu Elino deu cerca de 600 reais para ele mais insatisfeitos ele queria mais, depois disso trancou seu Elino em um dos quartos da casa e revirou e quebrou gavetas a procura de mais dinheiro vendo que não tinha mais nada ele e seu comparsa que o aguardava do lado de fora montaram em uma moto e si evadiu do local sem deixar nem uma pista do seu paradeiro.

A polícia foi acionada para tomarem conhecimento e fazerem os procedimentos cabíveis.

Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas