Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 20, 2020

Incêndio deixa população em panico na zona rural do municipio de Russas CE

 

Moradores da comunidade de Bom Sucesso zona rural do município de Russas passaram por um dia de tensão e medo, tudo isso por causa de um incêndio de causa desconhecida até o presente momento. A situação só não pior graças ao trabalho feito pelo corpo de Bombeiros Civil que mais uma vez contando com o ajuda dos moradores conseguiram controlar o fogo. A população ainda tentou acionar a equipe do corpo de Bombeiros Militar em Limoeiro do Norte, mias receberam a informação de que os agentes estaria atendendo uma outra ocorrência na na região.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, árvore, motocicleta, céu, atividades ao ar livre e natureza Temos que ressaltar e louvar o trabalho voluntario feito pela equipe do corpo de Bombeiro Civil da cidade de Russas que mesmo sem ter o apoio que e preciso mais tem conseguido fazer fazer um trabalho brilhante.

A parte triste disso tudo e que a cidade de Russas, mesmo sendo a maior cidade do Vale do Jaguaribe, os representantes políticos do município russano até hoje não tiveram força política para trazer uma equipe de Bombeiros Militar para a cidade de Russas.

E TRISTE E VERGONHOSO MAIS E FATO;

Erivando Lima;

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas