Últimas Notícias

terça-feira, novembro 26, 2019

Vítima vê o próprio celular em anúncio de venda, marca encontro e mulher é presa em Fortaleza


Vítima de assalto recupera celular após localizar aparelho em site de vendas e armar emboscada para receptador em Fortaleza. — Foto: Leabem Monteiro/SVM


A vítima de um assalto localizou o próprio celular em um site de vendas, fingiu estar interessada em comprar o aparelho, marcou com o vendedor e conseguiu recuperar o objeto nesta segunda-feira (25), em Fortaleza. Uma mulher foi presa suspeita de cometer o crime de receptação, após a polícia armar um cerco no local que aconteceria a entrega do produto.

De acordo com a polícia, a vítima foi assaltada no dia 21 de novembro, quando saía de uma loja de ração, na Avenida Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim. Dois suspeitos em uma moto anunciaram o assalto e levaram um celular. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a vítima passou a rastrear a localização do aparelho.

Dois dias depois do crime, o dono do objeto viu o anúncio no site, se passou por um comprador e marcou o encontro em um mercantil. A vítima informou a polícia sobre a negociação e agentes se infiltraram no estabelecimento para fazer o flagrante do caso.

Ao chegar no local, uma mulher mostrou o aparelho e disse que o valor era R$ 380. O verdadeiro dono então reconheceu o celular que havia sido roubado há quatro dias e os policiais capturaram a mulher que estava negociando.

A suspeita informou a polícia que uma amiga havia pedido para ela fazer a entrega do produto. A mulher indicou o local onde estava a pessoa que anunciou no site. Os agentes conseguiram localizar a dona do anúncio e ela foi levada para o 32º Distrito Policial, onde vai responder pelo crime de receptação.

A polícia continua as investigações sobre o caso para tentar localizar os autores do assalto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas