Últimas Notícias

terça-feira, abril 30, 2019

Veja o que abre e o que fecha no Dia do Trabalhador, no Ceará


Supermercados deverão funcionar normalmente em Fortaleza, no feriado do Dia do Trabalhador — Foto: Walter Craveiro


O Dia do Trabalhador será comemorado nesta quarta-feira (1°). Por causa da data, que celebra a luta que a classe operária travou em busca de melhores condições de trabalho, alguns estabelecimentos funcionarão em horários diferenciados. Confira a lista que o G1 fez sobre o que abre e o que fecha neste feriado, no Ceará.

Supermercados

Os situados em Fortaleza devem funcionar normalmente, ao contrário dos localizados no interior, que podem abrir ou não, conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Padarias

Será ponto facultativo. Ou seja, podem variar a cada estabelecimento, informou o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Comércio

Não abrirá no feriado de 1° de maio, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Bancos

Todas as agências bancárias do Estado fecharão no Dia do Trabalhador, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB).

Postos de combustíveis

Funcionarão normalmente em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Cagece

Funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior. As lojas devem fechar, retomando as atividades na quinta-feira (2), às 8h, de acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece). Os clientes podem entrar em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Shoppings

- Benfica: Lojas, quiosques e boxes fecharão. A praça de alimentação, cinemas e brinquedos devem funcionar das 11h30 às 22h.

- North Shopping Fortaleza e North Shopping Jóquei: Lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h e o cinema de acordo com a programação.

- Via Sul Shopping: Lojas e quiosques estarão fechados. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h e o cinema de acordo com a programação.


- Aldeota: Lojas e quiosques estarão fechados, enquanto a praça de alimentação funcionará das 11h às 21h e o cinema das 13h às 21h.

- Del Paseo: Lojas fechadas. Praça de alimentação funcionará das 11h às 22h, parques e games das 12h às 22h e o cinema a partir das 13h.

- Iguatemi: Lojas e quiosques fecharão. As praças de alimentação e de lazer devem funcionar de 10h30 às 22h. Os cinemas atendem ao público de 12h às 23h.

- Grand Shopping: Lojas e quiosques não abrirão. As áreas de alimentação e lazer funcionarão normalmente, das 11h às 22h. Os cinemas também funcionarão normalmente, de acordo com a programação.

- RioMar Fortaleza e Kennedy: Lojas, quiosques e órgãos públicos estarão fechados. A praça de alimentação e o cinema terão funcionamento normal durante todo o dia. O Ministério do Trabalho será aberto exclusivamente para entrega dos documentos solicitados na II Feira do Trabalho e Cidadania, que ocorrerá no RioMar Kennedy no dia 1° de maio.

- OFF Outlet: As lojas do centro de compras estarão fechadas, assim como a praça de alimentação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas