Últimas Notícias

segunda-feira, abril 08, 2019

Pane faz piloto frear aeronave durante decolagem e assusta passageiros em Fortaleza


O piloto da aeronave Embraer ERJ 195AR precisou frear bruscamente nas duas tentativas de levantar voo — Foto: Reprodução/SVM


Um avião apresentou pane ao decolar na manhã deste domingo (7), em Fortaleza. De acordo com informações de passageiros, o piloto tentou levantar voo duas vezes, mas, antes de a aeronave modelo Embraer ERJ 195AR perder contato com o solo, teve que frear bruscamente. O avião, que pertence à Azul Linhas Aéreas, partiria da capital cearense em direção a São Luís, no Maranhão.

O Aeroporto de Fortaleza foi procurado pelo G1 e afirmou que o problema é de responsabilidade da empresa aérea. Já a Azul não respondeu as tentativas de contato até a publicação desta matéria.

O piloto informou aos passageiros, dentro do avião, que a decolagem não havia sido bem sucedida devido a um problema com o computador de bordo.

Segundo uma das passageiras, após a segunda tentativa, houve "caos total" dentro da aeronave e pessoas passaram mal. Em seguida, quem estava a bordo foi levado de volta ao Aeroporto de Fortaleza para aguardar 40 minutos. Contudo, o voo AD 6903, previsto para decolar às 8h50, só partiu às 10h21, conforme o site da Azul.

CEARÁ

FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas