Últimas Notícias

quinta-feira, setembro 13, 2018

Madrugada de terror em Parelhas/RN com agências bancárias e lojas explodidas


Por volta de 02h já da madrugada desta quinta-feira, (13) moradores da cidade de Parelhas, região do Seridó potiguar, vivenciaram um momento de terror.
Bandidos fortemente armados invadiram a cidade já disparando em direção a agência do Banco do Brasil, enquanto uma parte do bando praticava o arrombamento na agencia do Banco do Bradesco a outra parte efetuava diversos disparos de armas de vários calibres, no prédio da polícia militar a quadrilha fortemente armada também incendiou um veículo em frente ao pelotão da polícia, na tentativa de evitar qualquer reação dos policiais de serviço.
O shopping que fica ao lado do Banco do Bradesco teve peças de roupas saqueadas, a loja MK Informática também foi alvo da quadrilha levando vários aparelhos celulares.
Em fuga, grampos foram espalhados nas estradas da RN 086 e RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó, Acari e Santana do Seridó, a cidade de Parelhas para evitar aproximação da Polícia.
A Polícia Militar de toda região do Seridó está mobilizada, na tentativa procura da quadrilha, foi solicitado também o apoio da polícia do estado da Paraíba na divisa do estado.





Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas