Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 28, 2018

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA 27 EM SERRINHA DOS PINTOS/RN



Noite desta quinta-feira 27 de setembro por volta as 18:30 foi registrado na cidade de Serrinha dos Pintos duplo homicídio as vitimas identificados sendo  Adriano e Marquinhos de cobrinha foram mortos por vários disparos de arma de fogo.

Segundo populares indivíduos encapuzados invadiram a residência e dispararam vários tiros sem nenhuma reação Adriano e seu cunhado Marquinhos, Adriano é o pai da garotinha atingida no sinistro.
  
As informações dão conta que uma acriança de 6 anos foi atingida e de imediato foi socorrida para a unidade de saúde local após os primeiros procedimentos foi encaminha para o hospital regional de Pau Dos Ferros.


O local do duplo homicídio foi nas proximidades do Pelotão da Policia Militar do município, após o ocorrido a policia foi acionada para e compareceu ao local e isolou área.

Uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia ITEP foi acionada para fazer a remoção dos corpos ate a cede do órgão em Mossoró para exame de necrópsia.

A pós o sinistro os indivíduos saíram sem deixar pistas, o caso será investigado pela equipe da Policia Civil da cidade de Martins.

com informações Martins Em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas