Últimas Notícias

terça-feira, setembro 11, 2018

Assaltantes morrem durante troca de tiros com policiais em Umarizal-RN


Nas primeiras horas do dia de hoje (10/09/18), após receberem denúncia anônima de que um assalto iria ocorrer na cidade de Umarizal, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil e de Umarizal saíram em diligências, e após se depararem com a dupla de assaltantes, que estavam em uma motocicleta com a numeração da placa parcialmente suprimida, foram recebidos à tiros, oportunidade em que se iniciou um confronto.
Na oportunidade foram apreendidos três revólveres calibre .38, 01 motocicleta e foram socorridos ao hospital local as pessoas de CARLOS DE ANDRADE SILVA, 24, vulgo BERÉ e FABIANO DE LIMA TAVARES, 22, tendo o primeiro não resistido aos ferimentos e o segundo sido transferido para um hospital na cidade de Pau dos Ferros, não resistindo aos ferimentos e falecendo dentro da ambulância próximo a cidade de São Francisco do Oeste.
CARLOS DE ANDRADE SILVA era investigado pela prática de alguns assaltos e homicídios na cidade de Umarizal, sendo integrante de determinada facção criminosa. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia local, para as providências legais.






Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas