Últimas Notícias

quinta-feira, julho 26, 2018

PLANTÃO DE POLÍCIA DE VALE DO JAGUARIBE-CE


Nesta quarta-feira, 25 de julho, por volta das 13h55min, na Rua Dr. João Maciel Pereira, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Russas-CE, foi vítima de homicídio à bala, Cícero Daniel Rodrigues, 37 anos, natural de Russas-CE, o qual era foragido da Justiça com Mandado de Prisão Preventiva em Aberto oriundo da Comarca de Russas. A vitima estava em um veículo Fiat/Palio, cor vermelha, de placas PMD 4650, quando foi surpreendido por indivíduos em um VW Gol de cor prata, de placas não anotadas, os quais o executaram com vários tiros de pistola .40, e logo em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

PRISÃO POR ROUBO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, 25 de julho, por volta das 18h30min, na Rua Bruno Epaminondas, centro de Russas-CE, foram vítimas de roubo dois menores que tiveram dois aparelhos celulares tomados de assalto. PMs foram acionados e pouco tempo depois conseguiram localizar e prender o suspeito do roubo, identificado por Jair Germano de Lima, 25 anos, natural de Aracati-CE, ainda de posse dos aparelhos roubado, sendo conduzido para a DRPC local, onde foi autuado em flagrante por roubo.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, 25 de julho, por volta das 12h, no Campo Grande, zona rural de Jaguaruana-CE, uma denúncia anônima levou a prisão de Franco Eduardo Gomes, vulgo (Bill), 28 anos. Na residência dele, onde o mesmo foi abordado, PMs encontraram uma Pistola calibre 380 e uma munição intacta. O suspeito foi levado à DPC local para as providências da Lei.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ

Nesta quarta-feira, 25 de julho, por volta das 16h, na CE 261 em Icapuí/CE, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de Jorge Lucas Rufino dos Santos Nascimento, 32 anos, natural de Aracati/CE. Segundo informações de populares, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Titan 150, de placa ORY 7028, quando perdeu o controle do veículo e veio a cair, tendo em decorrência do acidente morte no local.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM IRACEMA

Nesta quarta-feira, 25 de julho, por volta das 08h30min, na CE 138, em Iracema-CE, durante uma abordagem policial a um veículo, PMs encontraram no interior do carro um revolver com 06 munições intactas, sendo preso Francisco Claudiano do Nascimento, 31 anos, natural de Marcelino Vieira-RN, o qual foi conduzido à DPC de Jaguaribe CE para as medidas cabíveis .

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ALTO SANTO

Nesta quarta-feira, 25 de julho, por volta das 07h, na rua Osório Martins, Centro de Alto Santo/CE, uma mulher foi vitima de violência domestica ao ser agredida por seu companheiro, José Raimundo Leite, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia local onde foi autuado na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência domestica e familiar.

Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas