ANÚNCIOS

Últimas Notícias

Ex-presidiário é assassinado a tiros em via pública durante a madrugada no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 3º do mês de junho e o 109º do ano.

O crime aconteceu por volta de 01h20min desta madrugada de domingo 03 de junho de 2018, na Rua Dom Helder Câmara, próximo a conhecida Caixa D'agua do Alto do Xerém, no bairro Belo Horizonte

O ex-presidíário identificado como Gilvan Dantas de Oliveira, o "Gilvan dos Pássaros", com aproximadamente 55 anos de idade, residente na Rua João Leite no Bairro Boa Vista, foi assassinado a tiros em via pública.

Informações colhidas no local pela polícia, dão conta de que Gilvan trafegava em uma bicicleta cargueira pelo Bairro BH, quando foi surpreendido pelo criminosos que se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo, que não resistiu e morreu no local. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com três tiros, todos na região da cabeça.

No local, ninguém soube informar como se deu o crime, nem quantas pessoas atiraram na vítima e ainda qual o veículo em que estavam os atiradores ou o atirador. Populares informaram apenas que ouviram tiros e ligaram para a Polícia Militar. As VTRs do BH, do Santo Antônio e do Trânsito Estadual, foram ao local averiguar a situação.

Quando as guarnições chegaram se depararam com a vítima caída em via pública ao lado de uma bicicleta e com marcas de tiros na cabeça. A Polícia informou que Gilvan Dantas de Oliveira já tinha passagens pelo Sistema Prisional de Mossoró, por prática de furtos.

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP e da Polícia Civil, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e conduzido ao setor de Medicina Legal do órgão pericial, para ser necropsiado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que receberá um relatório do Dr. Evandro dos Santos delegado de plantão que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o assassinato.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário