ANÚNCIOS

Últimas Notícias

Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos por bala perdida em Antônio Martins/RN


Um ataque a tiros deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas por bala perdida na noite desta segunda-feira, 4, na Avenida Venceslau José de Souza, no município de Antônio Martins, no Alto Oeste potiguar. Entre os feridos estão um amigo da vítima e uma senhora. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Soldado Luiz, da PM de Antônio Martins.

Francisco Carlos Alves, de 36 anos, foi morto com vários tiros. Anchieta Freitas da Silva foi baleado. A mulher, identificada como Raimunda, acabou sendo atingida nas pernas.

De acordo com Soldado Luiz, Francisco Carlos e Anchieta trafegavam de motocicleta pela avenida quando o atirador os surpreenderam e efetuou os disparos contra Carlos. O amigo dele, Anchieta, também acabou ferido por estar perto do alvo.

Mesmo atingido, Carlos deixou a motocicleta na rua e correu para se refugiar dentro de uma casa. O bandido o perseguiu e terminou de matá-lo. A mulher que estava na casa acabou ferida nas pernas.

As duas vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A Polícia Militar isola o local do crime. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Antônio Martins.

MOSSORÓ HOJE

Nenhum comentário