Últimas Notícias

terça-feira, junho 26, 2018

A cada tombo do Neymar, bar de Fortaleza dará rodadas de shots gratuitas nesta quarta-feira


Bar de Fortaleza dará shots de bebidas a cada vez que Neymar levar um tombo durante a próxima partida da Copa do Mundo. A ação acontecerá no Boteco do Imprensa, no Imprensa Food Square, durante o jogo desta quarta-feira, 27, a partir das 15 horas. A Seleção Brasileira jogará contra a Sérvia.   

Foto: AFP
O esquenta para a partida começa um pouco antes do jogo, ao meio-dia, com algumas atrações. Além dos shots gratuitos durante o jogo, o bar dará uma hora de chopp grátis. A promoção acontece das 12 às 13 horas.  Para ter direito a todas estas ações, é preciso adquirir a pulseira, no valor de R$ 20. O passaporte dá direito também a sorteio de brindes, couvert artístico e estacionamento inclusos.

No Rio de Janeiro, ação semelhante acontecerá no bar Sir Walter Pub. O estabelecimento decidiu aproveitar a repercussão das quedas de Neymar durante os jogos da Copa do Mundo para fazer uma promoção. Durante a partida Brasil x Sérvia na próxima quarta-feira, 27, o espaço fará rodadas de shot gratuitamente cada vez que o atacante for ao chão.

Se o Brasil ganhar ou empatar no próximo jogo, já estará classificado para a próxima etapa, na disputa pelo hexa. Se perder a partida, as chances de voltar para casa são grandes. No último jogo, dia 22, o Brasil ganhou por 2 x 0, em partida contra a Costa Rica.

Serviço
Jogo Brasil x Sérvia no Imprensa Food SquareQuando: quarta-feira, 27, a partir do meio-dia
Onde:  Bar do Imprensa (Imprensa Food Square - avenida Desembargador Moreira, 2535)
Quanto:  R$ 20 (pulseira de acesso à programação)

Redação O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas