Últimas Notícias

quinta-feira, maio 24, 2018

Duplo homicídio em Russas CE


O fato aconteceu durante a madrugada de hoje 24 ( Quinta feira ), na localidade de ramal de Flores, dois jovens foram assassinado a bala em um local próximo a ponte do distrito de Flores. Ambos foram identificados pelo o delegado regional Dr; Bruno Silva que esteve no local como sendo, Samuel Carlos Guimarães dos Santos 18 anos, natural e residente em  Morada Nova, o segundo trata se de Antonio Everton Lima da Silva 18 anos, também natural e residente em Morada Nova.

Segundo informações do delegado os dois foram presos na cidade de Morada Nova na data do dia 23, ( ontem ) e foram conduzidos para DRPC de Russas, onde foi feito o TCO contra os mesmo pelo fato de ser pouca a quantia de drogas encontrada com eles não caracterizando o tráfico, logo em seguida os dois foram liberados. Já durante a madrugada ambos se encontravam no terminal rodoviário de Russas, quando um grupo de homens armados chegaram e colocaram os dois dentro do veículo e sairão em sentido BR 116, hoje pela manhã os mesmos foram encontrados sem vidas.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Esteve no local a equipe da perícia forense que conduziu os corpos até núcleo do IML, a polícia militar também compareceu o local.
fonte Ervando lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas