Últimas Notícias

terça-feira, março 13, 2018

Professor é morto a facadas em Várzea Alegre; No local, havia material para tortura


Um homem foi morto a facadas nesta segunda-feira (12). O professor de português José Cláudio Gonçalves, de 51 anos, foi encontrado ainda vivo na própria residência, na cidade de Várzea Alegre, na região do Cariri, a 446 km de Fortaleza.

A vítima foi conduzida ao hospital pela equipe do Samu, mas não resistiu. Em perícia realizada no local do crime, a polícia teria encontrado uma arma. As informações são do portal Várzea Alegre Agora.

Ainda de acordo com a reportagem, a polícia informou que ao chegar ao local do crime encontrou o homem gritando por socorro e logo identificou diversas perfurações no corpo.

O representante comercial, que morava no bairro Zezinho Costa, foi conduzido pela equipe do Samu ao Hospital São Raimundo Nonato e depois transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Na perícia realizada no local, segundo informações do portal, foram encontrados uma arma tipo combate e um carro Gol 1.0, de 2006, cor preto, placa HXR 2004. Dentro do veículo havia corda, luvas, fitas isolantes e adesivas, lanterna, sacos pretos e álcool em gel.

A polícia ainda disse que as placas estavam adulteradas com fitas adesivas. Além disso, um smartphone foi encontrado e apreendido assim como o carro, que está no pátio da delegacia. O corpo de José Cláudio está no rabecão do IML da cidade de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas