Últimas Notícias

28 março 2018

População consegue capturar e amarrar homem acusado de assalto em Pedra Branca


Cansada de ser acometidos por roubos constantes, moradores do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, não esperaram pela polícia para prender um homem acusado de praticar um assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas nesta segunda-feira (26) populares informaram que a vítima trafegava em uma motocicleta na localidade de Sítio Trapiá quando um indivíduo a pé o abordou e anunciou o assalto. O ladrão conseguiu roubar uma quantia em dinheiro, e ainda tentou levar sua motocicleta. Após o roubo o acusado conseguiu empreender fuga. Uma composição da polícia diligenciou por toda área, porém não conseguiu prender o infrator.

Já por volta das 20 horas populares ligaram para o Copom informando que o homem acusado de praticar o assalto havia sido capturado e amarrado pelos moradores. Os policiais foram até o local e encontraram Ercílio Abraão Gomes de Oliveira, 22 anos. O elemento  assumiu a autoria do assalto, os policiais encontraram, com o acusado, um simulacro de pistola feito em ferro e uma quantia de R$ 19,00 pertencentes a vítima. Os militares deram voz de prisão, e conduziram o acusado até a delegacia.

Monólitos Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas